Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Pernambuco prorroga por 180 dias estado de calamidade pública devido à Covid-19

 


Postado por Madalena França
Foto: Divulgação/Reprodução
Do DIARIO DE PERNAMBUCO


Nessa quinta-feira (17.09), o governo de Pernambuco publicou no Diário Oficial o decreto que prorroga por 180 dias o estado de calamidade pública causada pela pandemia da Covid-19. O primeiro decreto foi anunciado no dia 20 de março, com validade até a última quarta-feira (16). O documento assinado pelo governador Paulo Câmara (PSB) afirma que o estado de calamidade foi renovado devido a permanência dos impactos da Covid-19 na vida dos pernambucanos. Com o estado de calamidade pública decretado, é possível adotar medidas menos burocráticas para atuar com ações de prevenção e tratamento do novo coronavírus.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...