Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Vice eleito em Joaquim Nabuco joga dinheiro para o povo

 


Em Joaquim Nabuco, na Mata Sul pernambucana, o vice-prefeito eleito, Evaldo Veloso (MDB), foi flagrado jogando dinheiro da sacada onde estava para quem estava na rua. As imagens passaram a circular fortemente na internet, ontem, após a publicação de uma matéria sobre o caso no LeiaJá. Ainda segundo o portal de notícias, o fato teria ocorrido em uma comemoração. Veloso é vice da chapa encabeçada pelo prefeito Neto Barreto (PTB).

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...