Da coluna de João Alberto
A farmacêutica EMS informou à CPI da Covid que faturou R$ 142 milhões com medicamentos do “kit Covid”. Apenas a venda de “Ivermectina” na pandemia passou de R$ 2,2 milhões para R$ 71,1 milhões.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
(Magno Martins
Com edição de Ítala Alves)
Postado por Madalena França.
Da coluna de João Alberto
A farmacêutica EMS informou à CPI da Covid que faturou R$ 142 milhões com medicamentos do “kit Covid”. Apenas a venda de “Ivermectina” na pandemia passou de R$ 2,2 milhões para R$ 71,1 milhões.
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
Sem comentários:
Enviar um comentário