Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Comecemos a Semana com uma medida Generosa de café e bom humor...

 


Segunda -feira chegou . É hora do recomeço. Com firmeza em cada passo que dermos aprendamos a extinguir o que acumula lixo na alma. Peçamos a Deus para que ele nos ajude a aceitar o que não pode ser mudado e que nos der a coragem de ser por inteiro, mas que vivamos com uma medida generosa de bom humor. Cara feia não resolve problemas, sorria e se abra para o que pode vir a ser melhor para sua vida. Deixe no passado o que não foi bom e siga. Persiga a Felicidade. Vá ao seu encontro e não fique estagnado na vida esperando ela chegar. Esforce-se para ser feliz.
Bom Dia! Ótima Segunda -feira e uma semana abençoada.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...