Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de janeiro de 2022

Quem pensa que engana é o enganado...

 


Não se engane com a vida mansa, ela tem um preço, é temporária e passageira;
Não se engane com quem engana os outros. O próximo pode ser você!
Não se engane com quem gosta de todo mundo. Todo mundo não merece ser gostado.
Não se engane com bajuladores. Bajulação não é afeto.
Não se engane com quem concorda com tudo. Por trás dessa aparente concórdia, há muita falsidade.
Por fim , não engane nem se engane. Quem pensa que engana é o enganado.
Bom dia. Ótimo Sábado para quem é do bem.
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...