Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 12 de março de 2022

Depois da tragédia do acidente que matou três estudantes em Riacho das almas, seus corpos foram identificados: Três lindas meninas







Três alunos morreram e dois ficaram feridos num capotamento de um ônibus estudantil, no final da tarde desta sexta-feira, dia 11, no Sitio Salgado, na zona rural de Riacho das Almas. As vítimas fatais são; Thayná de Moura Silva, de 12 anos; Karine Oliveira Moura, de 13 anos e Vitória Maíza de Moura, de 11 anos, que morreram no local, as vítimas lesionadas foram um menor e uma adolescente. 
Saiba mais:
As vítimas estavam voltando da escola onde estudavam no distrito Do Vitorino, também em Riacho das Almas e quando o motorista estava descendo essa ladeira transportando 35 alunos, faltou freio no ônibus, ele perdeu o controle, saiu da estrada e capotou o veículo.
Ainda no local do acidente chegou a informação que o adolescente Weviton, que foi socorrido teria morrido no Hospital Regional do Agreste, mas a família alegou que ele teve afundamento de crânio, está internado em estado grave, mas está vivo.
O Secretário do Meio Ambiente de Riacho das Almas, Gleidson Oliveira, compareceu ao local representando a Prefeitura da cidade e alegou que a Prefeitura está prestando  o apoio aos familiares das vítimas, falou toda a despesa com os funerais será custeada pela Prefeitura e questionado se o ônibus estava com a manutenção em dia, ele disse que foi informado que sim e que o Detran será acionado para verificar se houve algo que poderia ter sido evitado e caso isso seja constatado os culpados serão penalizados.
Os corpos das vítimas foram periciados no local pelo IC – Instituto de Criminalística e em seguida foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Fonte: Blog Na Mira da Notícia
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Bolsonaro admite pedir refúgio em embaixada para evitar prisão por trama golpista

  O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) admitiu em entrevista ao UOL a possibilidade de pedir refúgio em alguma embaixada no Brasil, caso tenh...