Túlio se alinha ao bolsonarismo
Na ilusão de achar que pode ser prefeito do Recife em 2024, o deputado federal Túlio Gadêlha anunciou, ontem, apoio à candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao Governo de Pernambuco. Foi na contramão do próprio partido, a Rede Sustentabilidade, que fez evento no último domingo para reforçar o voto em Marília Arraes (Solidariedade), a candidata de Lula na disputa do Palácio do Campo das Princesas.
Em 2020, quando lançou sua pré-candidatura à Prefeitura do Recife, Túlio Bernardes, como ficou apelidado depois de namorar a global Fátima Bernardes, teve as asas cortadas pelo PDT – até então seu partido – e chorou por isso. Agora, volta a ter o devaneio de disputar o Palácio Capibaribe, desta vez sonhando com o apoio de Raquel, que nunca deixaria de apoiar Priscila Krause ou Daniel Coelho. Vai levar outra rasteira.
Mas a pergunta que se faz é: como Túlio justifica sua ida a um palanque cheio de apoiadores de Bolsonaro, que diz combater? Com essa decisão, mostra que seu discurso contra o bolsonarismo é só da boca para fora. Para ele, os interesses pessoais se sobrepõem a qualquer coisa.
Do Blog do Magno Martins
Como eu disse, ontem, ao comentar o assunto, Bernardes global acha que Lula, seus eleitores e os próprios eleitores que votaram no deputado, teoricamente alinhado ao ex-presidente, são bobos. Lula tem a exata compreensão de que inimigos honestos são mais dignos de confiança do que amigos oportunistas.
O Túlio Bernardes é um destes. Só é Lula da boca pra fora. Como Raquel, deve votar em Bolsonaro.
Explosão de protestos – Tão logo anunciou que estava aderindo a Raquel Lyra, candidata do bolsonarismo, o deputado Túlio Bernardes Global teve que assistir, sem reação, a uma enxurrada de protestos dos seus seguidores nas redes sociais. O namorado de Fátima Bernardes, que ninguém sabe o que faz do seu mandato em Brasília, só não foi chamado de arroz doce.
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário