Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de julho de 2023

Marilia e suas viagens por PE

 

Pé da estrada – Embora se ventile que Marília Arraes possa entrar na disputa pela Prefeitura de Olinda, na prática ela não dá demonstração nem revela entusiasmo pelo projeto. Nos últimos dias, na condição de principal liderança do Solidariedade, partido pelo qual disputou o Governo de Pernambuco, Marília tem percorrido o Estado para instalar diretórios e atrair novas lideranças. No último fim de semana, por exemplo, foi a um casamento em Flores e, de lá, seguiu para prestigiar a Expoagro, uma espécie de pós festa junina em Afogados da Ingazeira.

Da Coluna Do Magno Martins

Postado por  Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...