Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Em entrevista à TV Globo, Raquel confirma privatização da Compesa

 




Do Blog do Magno Martins


Em entrevista à TV Globo, a governadora Raquel Lyra (PSDB) falou sobre o débito de R$ 400 milhões da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e disse que o Estado está em busca de empréstimos. A gestora também disse que 2 milhões de pernambucanos não têm acesso à água e reafirmou o interesse do Governo Estadual em ofertar concessões da Compesa para iniciativa privada.

“A concessão da Compesa vai permitir que a gente possa fazer investimentos mais rápidos, de tratamento de esgoto, e com a parceria do governo federal, até o final do ano, se Deus quiser, teremos as águas do São Francisco jorrando por aí”, contou.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...