As donas de casa me compreenderão. Falta tempo até para as felicitações. O arrumar a casa e o coração, preparar a ceia, enfeitar a árvore de presentes e a árvore da vida com nossos valores e solidariedade a quem nada tem, demanda tempo e disposição. Comecei no inicio da Semana, preparando o estender as mãos ao próximo. A dona de casa é a última a arrumar as unhas, o cabelo e até a tomar o banho. Falta tempo, mas sobra amor.
Estive preparando tudo isso, e só hoje venho agradecer a todos os amigos de perto e de longe, pelas dezenas de centenas de mensagens de carinho. Aos presenciais, obrigada pela ceia compartilhada em minha residência. Foi um dia de muito trabalho, mas também de muita gratidão a Deus, pelos abraços, pelos sorrisos, pela mesa farta, pelo pão compartilhado, por todas as bênçãos recebidas durante todo o ano, que está nas vésperas de ir embora. Deu tudo certo. Foi um Natal de muita paz e luz.
Meu coração é só gratidão por esse 2023. Ano de reencontros, de realinho de uma nova vida mais prazerosa e com mais amor, pela recuperação da minha mãe , que por muitos dias tive medo de perdê-la, pela minha saúde hora frágil, hora resistente, por todas as minhas realizações. Obrigada meu Deus!
Tenho certeza e afirmo: 2024 chegará cheio de luz e ainda melhor. Maria Passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Que ela não atinja a mim, nem a nenhum dos meus. Que o mundo seja mais amor e mais irmão.
Minhas desculpas aos que não tive tempo de felicitar. No meu coração, estavam os desejos de paz, amor, fartura e felicidades a todos a quem Deus chama de filhos.
Parabéns para Jesus! Boas festas e lindo ano povo de Deus!
Veja algumas imagens do Natal em Família dos França.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário