Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Moda Center realiza campanha “Por um trânsito mais seguro”




O Moda Center realizou durante quatro feiras no mês de maio uma importante campanha de conscientização no trânsito. Com tema “Por um trânsito mais seguro”, foram desenvolvidas ações educativas para comerciantes e clientes do centro de compras.


Animadores fantasiados realizaram a distribuição de panfletos educativos, alertavam motociclistas sobre o uso correto do capacete e também aos motoristas quanto ao uso do cinto de segurança. Eles também atuaram em conjunto com os orientadores de trânsito do centro de compras em pontos de maior circulação de pedestres.



A campanha “Por um trânsito mais seguro” foi uma sugestão de condôminos e aprovada pela diretoria do Moda Center, sendo iniciada em 10 de maio. Criada em 2010, a campanha Maio Amarelo tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. 


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...