Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Ex-secretário garante que PE só alcançou primeiro lugar no Ideb com Paulo Câmara

 

A propósito da classificação de Pernambuco no Ideb, o Índice de Desenvolvimento da Educação, Marcelo Barros, o ex-secretário de Educação na gestão Paulo Câmara, esclarece que o ex-governador Eduardo Campos encerrou o seu mandato com o Ideb em quarto lugar, em 2014.

“No nosso governo, fomos primeiro em 2016, terceiro em 2018, terceiro em 2020 e terceiro em 2022. Raquel voltou ao patamar de Eduardo em quarto lugar, em 2024. Lembrando que as divulgações ocorrem no ano posterior à apuração”, disse.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...