Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de março de 2025

Após rompimento, vice de Feira Nova aparece com oposição



Durante a folia carnavalesca, o vice-prefeito de Feira Nova, Carlinhos Feitosa (PODE), registrou um momento com membros da oposição: vereador Túlio Barros (MDB) e ex-vereador Bruno Chaves (PSDB). O encontro ocorreu poucos dias após Feitosa confirmar o rompimento político com o grupo governista, que tem o prefeito Joel Gonzaga (PSD) e o ex-prefeito Danilson Gonzaga (PSD) como líderes. Ao Blog, o vice disse que fará um pronunciamento sobre o rompimento, contudo, a imagem dele com os oposicionistas nas redes sociais já fala bastante.

Do Blog do Agreste

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...