Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mensagem Da Professora Marciana Barbosa Da Escola José Miguel.




Nós da José Miguel somos uma linda família!trabalhar para nós é um prazer ,pois sentimos no semblante de cada um a verdadeira amizade!Somos um grupo unidos por um único objetivo Educar com Amor!
Equipe unida faz a diferença. Aqui aulas tem sabor de diversão, Trabalho tem gosto de amizade,interação, satisfação e festa tem cheiro de felicidade. Parabéns  a todos nós da José Miguel!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...