Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Parabéns aos 52% de Brasileiros Afrodescendentes!

Hoje na Casa das Juventudes em parceria com Serviço de Convivência e Fortalecimento Vínculos, vivenciou-se o Dia da Consciência Negra através de Roda de Conversa sobre o tema, com o Gleyson Barbosa - Coordenador da Casa das Juventudes e apresentação de Capoeira e Dança do Maculelê pelo mestre Rummening, Orientadoras Sociais: Josefa Raimunda e Josely Oliveira e frequentadores da Casa.

1 comentário:

Madalena França disse...

Reportagem retirada do blog Bom -Jardim .Por Sergio Veira de Melo A quem envio os parabéns por divulgar as contribuições da população negra com tantas belezas e riquezas culturais.

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...