Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

João Alfredo Também Paga Décimo!

João Alfredo – Prefeitura paga o 13º salário…

Índice

Num gesto de muito respeito e de responsabilidade para com os servidores da Prefeitura de João Alfredo, o Governo Municipal, efetuou nesta quarta-feira(11), o Pagamento do 13º Salário aos Servidores Públicos Municipais. Foram contemplados todos os funcionários efetivos, contratados e também os comissionados.

A Prefeitura de João Alfredo vem rigorosamente pagamento o salário dos servidores, sempre antes do final de cada mês.

Não seria então diferente com o 13º Salário, cujo pagamento total deve ser efetuado pelas Prefeituras até o dia 20 de dezembro, conforme manda a Legislação Trabalhista brasileira. Mais uma vez o Governo Municipal age com determinação e efetua o pagamento antes da data prevista por Lei. 

Com essa ação, serão injetados na economia local mais de 1 milhão e 600 mil reais , contribuindo para alavancar as vendas de final de ano no comércio da “Cidade Feliz”. (PMJA)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...