Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi piora e volta à UTI de hospital…

Índice

Com uma piora no quadro de infecção pulmonar, o cantor Reginaldo Rossi, de 69 anos, voltou neste domingo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) coronária do Hospital Memorial São José, no Recife. As informações são da Globo News.

Após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão, o cantor foi internado no dia 27 de novembro.

Conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964. Entre seus maiores sucessos estão GarçomEm Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas. (Magno Martins)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...