Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nota de Falecimento.

É com grande pesar que este blog noticia o falecimento da professora Maria José. Algo muito inesperado. Havia uns dois anos que ela retirou um tumor no cérebro. Mas parecia está bem.
Era uma excelente pessoa e minha colega de facebook. Hoje veio essa triste surpresa. Só resta pedir a Deus que a receba no ceu e lhe ofereça um bom lugar.
Para os que creem a morte, não é o fim. apenas o começo de uma nova vida mais perto de Deus.
Meus pesares a família ilutada.
Descanse em paz colega Maria José!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...