Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Quem nunca parou em frente a tv para rir com o Chaves? Brasil de luto.

Bolaños ,para nós o Chaves, foi fazer festa no céu. Foi sem querer querendo, que ele deixou o Brasil e a América Latina muito triste.
Os artistas não morrem porque eles sempre estarão presentes na lembrança de muita gente. Isso, isso, isso!
vai com Deus Chavinho querido. O Brasil e eu também te amo.
Descanse em paz.
" No dia que nascestes todos riam só tu choravas. No dia em que partistes para morada eterna, todos choram, só tu vás rindo morar no Paraíso. Saudades eternas!

Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...