No fim da tarde da última quinta-feira, o ator Igor Rickli, posou para as lentes de Felipe Souto Maior. Após um passeio de cavalo pelos cenários do teatro de Nova Jerusalém, Rickli, que viverá Jesus no espetáculo da Paixão de Cristo, conversou com o fotógrafo e contou um pouco sobre os desafios do papel, a relação com seu filho Antonio e projetos para o futuro. O espetáculo terá inicio no dia 28 de março e segue em cartaz até o dia 4 de abril. Confira a entrevista que ele concedeu a Felipe Souto Maior:
Felipe Souto Maior - Como aconteceu o convite para atuar na Paixão de Cristo?
Igor Rickli - Robinho, diretor da Paixão de Cristo, me ligou. Eu estava em temporada com a peça “Jesus SuperStar” e recebi a ligação. Achei até que fosse algum tipo de trote. Não tava esperando, tudo muito inusitado, porém, muito bem recebido. Eu sempre quis participar da Paixão, sempre tive bons olhos para esse espetáculo e acho tudo muito interessante. Então, quando veio o convite, fiquei extremamente feliz, porque eu tinha uma ideia do que era isso aqui e toda essa grandiosidade, mas não tinha noção real do que era. Hoje, estando aqui, vejo como é incrível esse trabalho.
FSM – O fato de já ter vivido o personagem no espetáculo “Jesus SuperStar”, da Broadway, vai ajudar na composição do Jesus de Nova Jerusalém?
IR - Lá, eu vivi o lado mais humano de Cristo, digamos assim, mas a mensagem é a mesma. De amor, perdão, de oferecer a outra face. Jesus veio abrir os olhos das pessoas em um momento de ignorância do povo. Isso é o mais bacana da história. Ele fez as pessoas enxergarem seu exemplo, sua mensagem. A peça da Broadway me trouxe muita bagagem, porque fiz muitas pesquisas, conversei com vários líderes espirituais e isso me revelou muita coisa que vou usar aqui também.
Igor Rickli.
Crédito: Felipe Souto Maior
Crédito: Felipe Souto Maior
Sem comentários:
Enviar um comentário