Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 31 de março de 2015

Jovem comete suicídio por enforcamento em Surubim…



Jose Assis Bezerra neto

O jovem Jose Assis Bezerra Neto, conhecido por “Baiga”, morador da cidade de Surubim, cometeu suicídio por meio de enforcamento na manhã desta terça (31), seu corpo foi encontrado no banheiro da sua própria residência.

O motivo que levou o jovem a tirar a própria vida ainda é desconhecido. Amigos próximos a ele o descrevem como o jovem alegre e brincalhão, sem a minima perspectiva de que cometeria algo tão terrível. Todos estão profundamente abalados.

O jovem estava no banheiro de sua residência e  usou uma corda para cometer o ato criminoso contra a sua própria vida. (iSurubim)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...