Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Desejo de um Ótimo Dia


DESEJO UM ÓTIMO DIA !!!
A vida é a arte de pintar e sentir nossa própria história
Somos riscos, rabiscos, traços, curvas e cores que fazem da nossa vida uma verdadeira" obra de arte Com Carinho. E reconheço que não é o que tenho que me faz feliz. Mas o que faço de tudo que tenho e de tudo que sou...
Da essência do amor que Deus plantou em mim.
Minha vida é mais gostosa quanto sinto. o sabor das delícias que ela me oferta.
Minha vida é abençoada quando DIVIDO o pouco de tudo que tenho
E que com esse pouco, posso dividir e abençoar outras vidas.
Pepita Cidiña 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...