Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 16 de junho de 2015

Sergio Marone pagou por sexo: "Experiência ótima",disse o ator.

16/06/2015 15:00


Solteiro, o ator de "Os Dez Mandamentos" disse que sexo e amor não precisam estar atrelados entre sí

"Não julgo, não tenho pudor em dizer que paguei por sexo, é normal", revelou / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Solteiro, sim. Sozinho nunca! Sergio Marone que o diga. O Ramsés, o rei egípcio de ‘Os Dez Mandamentos’, da novela da Record, assumiu, em entrevista, que já pagou para ficar com uma mulher e não se arrepende.


"Já paguei por sexo. Foi uma experiência ótima. Eu estava há um tempo separado de uma ex-namorada, triste, não conseguia me interessar por nenhuma outra mulher e, um dia, eu estava trabalhando no Rio Grande do Sul e pedi para me levarem numa casa de Senet (nome do prostíbulo que Ramsés frequenta em 'Os Dez Mandamentos'). Lá, conheci uma gaúcha linda, que eu tive vontade de ficar. Aí paguei para ter uma noite com ela. Funcionou para mim como um desencanto. Essa foi a minha experiência. Não julgo, não tenho pudor em dizer que já paguei por sexo, é normal", revelou o moreno para o jornal O Dia, desta terça-feira (16). 
Sem papas na língua, o ator disse: "Separo sexo do amor". Para ele, uma coisa não precisa, necessariamente, estar atrelada à outra. 
"Separo sexo de amor. Claro que é muito melhor fazer sexo com amor, mas nem sempre é possível. É absolutamente normal, civilizado, que o Ramsés ame a Nefertari (Camila Rodrigues) e queira se divertir com outras mulheres. A nossa sociedade hoje não pensa dessa forma, mas tudo acaba virando uma grande hipocrisia", garante Marone.
O ator que diz estar solteiro, ainda contou que o seu novo visual está fazendo sucesso com a mulherada o que lhe rendeu mais fãs. “Estou fazendo sucesso careca, não tenho do que reclamar. Deu uma atiçada interessante. Acho que se criou um fetiche”, finalizou o Ramsés.

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...