Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Filha de Ex-vereador de Surubim comete suicídio




Mais um caso de suicídio abala a cidade de Surubim. Na noite deste segunda-feira, dia 29, a jovem Eduarda Melo, filha do ex-vereador de Surubim Zé amaro, atentou contra a própria vida saltando da varanda do prédio aonde morava. 

O SAMU foi chamado, mas ao chegar ao local encontrou a jovem já sem vida. Segundo o irmão da jovem, Eduarda sofria de depressão.

Do blog Isurubim

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...