Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 30 de junho de 2015

Coisas da vida? Falta de Deus? Outro suicídio na tarde de hoje em Limoeiro...

Suicídio de ambulante é registrado em Limoeiro 21:45 | Postado por Marcio Wanderley Foto via WhatsApp O vendedor de ambulante Manuel, mas conhecido como Manuelzinho do CD que vendia CDs e DVDs no beco da Primor cometeu suicídio na tarde desta terça-feira (30/06) em sua residencia no Ponto Certo na cidade de Limoeiro. Populares informaram que o motivo do suicídio teve a ver com mulher, mas precisamente traição. Alguns disseram que o mesmo não teria suportado o fato de ter sido traído e por isso atentou contra sua vida. A Policia esteve no local e caso será investigado pela mesma.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...