Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Hoje: Dia histórico Para o Brasil....


Definitivamente, Getúlio não é um dos meus Ídolos.
Saio da Vida para entrar na História, marca para sempre a coragem ou a covardia de Getúlio?
Morrer concerta o Mundo?
O verdadeiro sentido da existência está na Vida. O segredo é saber que um dia se perde e outro se ganha. Desistir da luta não é heroísmo é insensatez. Cair faz parte de quem luta. Ficar no chão é covardia!
Avante Brasil! Você pode Mais!

Madalena França.


Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...