Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

O JORNALISTA E BLOGUEIRO MAGNO MARTINS ESTARÁ HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ LANÇANDO O SEU LIVRO

O JORNALISTA E BLOGUEIRO MAGNO MARTINS ESTARÁ HOJE NA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ LANÇANDO O SEU LIVRO



20150824_211746.jpg
MANUEL MARIANO, MAGNO MARTINS E DUI DO BUJÃO

ALÔ, OROBÓ! – Na maratona de lançamentos do meu livro Perto do coração estarei, hoje, em Orobó, na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...