Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 31 de outubro de 2015

Saudades de Você amigo leitor.

O com deus e a verdade está fora do ar há três dias. Fico com saudades da interação entre eu, meus amigos leitores e a notícia. Estou escrevendo do celular, para explicar a a população oroboense que tive problemas a ser resolvidos. Mudei de endereço mas não de orobó. Enquanto não instalo novamente a internet fica difícil postar do celular. Soube que já tinha gente comemorando a desistência do meu blog. Esses boatos não são verdadeiros. É só o tempo do técnico vir reinstalar a internet e votatei bem mais forte e com todo gás. Saudades de Você amigo leitor.                             Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...