Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 31 de julho de 2016

E Ele Convida: Fala Dui do Bujão!

E se aproxima o grande dia.... É amanhã a convenção da onda azul, a família 15! Convido mais uma vez a todos para comparecerem e participarem desse que será o primeiro passo para essa grande jornada com muito amor no 💙! Convido a todos sem restrições, serão todos bem vindos! É amanhã a partir da 15:00 horas na quadra da escola Paulo Freire em Orobó. Venham todos! 👏🏻💙1⃣5⃣💪🏻

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...