Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sustentabilidade: Um projeto importante para Pernambuco...

SUSTENTABILIDADE


Conseguimos parecer favorável, nesta terça (9), da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da ALEPE, para o Projeto de Lei n.º 865/2016, de minha autoria, que estabelece normas para o uso racional e reaproveitamento das águas nas edificações do Estado de Pernambuco. Esse PL altera a Lei n.º 14.572/2011, passando a incluir as edificações com finalidade industrial. O projeto agora segue para apreciação das comissões de Meio Ambiente e Administração Pública da Assembleia Legislativa de PE.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...