Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 16 de outubro de 2016

E o Trabalho não Parou .Agora que avança por que o Vereador Paulo Brito é Desenvolvimento..

NOSSO VEREADOR PAULO BRITO FAZENDO A DIFERENÇA

PAULO BRITO E Ivan Antonio REPRESENTANDO O CMDS E Comsef Ong OROBÓ, PARTICIPARAM HOJE DE UMA REUNIÃO IMPORTANTE DA REDE PRODUTIVA DE FRUTICULTURA GTG, COM AS PRESENÇAS DE DRA. DALVA, DRA. MICHELE E PAULO BANDEIRA PRORURAL E AINDA DRA. SELMA DA EMBRAPA, GRACI DE MACHADOS, SONAR E LUIS IPA DE SÃO VICENTE DENTRE OUTROS REPRESENTANTES DE MUNICÍPIOS. O EVENTO ACONTECEU NO PRÉDIO FIO E RENDA DE SÃO VICENTE FERRER. NA PAUTA RECURSOS QUE BENEFICIARÃO OS MUNICÍPIOS PARTICIPANTES. 15/10/2015.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...