Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 23 de outubro de 2016

Mural da Unasul ignora o governo Temer


:

"No mural dos chefes de estado na sede da União de Nações Sul-Americanas em Quito, a UNASUL, não colocaram o presidente Michel Temer. No lugar, colocaram a bandeira do Brasil por não reconhecerem um governo golpista!", diz o senador Lindbergh Farias, em seu Facebook.


Do Facebook do senador Lindbergh Farias
No mural dos chefes de estado na sede da União de Nações Sul-Americanas em Quito, a UNASUL, não colocaram o presidente Michel Temer. No lugar, colocaram a bandeira do Brasil por não reconhecerem um governo golpista!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...