Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 17 de dezembro de 2016

ADOLESCENTE DE 14 ANOS DESAPARECIDO EM SURUBIM É LOCALIZADO!

do Portal  Bom jardim

Do BLOG NEGÓCIOS E INFORMES


O adolescente Marlon Henrique Santos de Sousa, 14 anos, que reside na comunidade de Lagoa Queimada, em Surubim, foi localizado na tarde desta terça-feira (13), na comunidade do Lério, distrito de Surubim. Ele havia desaparecido na noite de segunda-feira (12), após se perder de sua avó materna na tradicional Festa de Santa Luzia. Em contato com o Blog Negócios e Informes, a Mãe de Marlon, Ivanez Pereira, agradeceu pela colaboração de todos que puderam contribuir na divulgação do desaparecimento do adolescente, "aos blogs, rádios, usuários de redes sociais e todos que ajudaram na divulgação, meu muito obrigado."

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...