Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Obá! Vamos ter Rateio finalmente? Grande parte desde dinheiro é complemento da União ao FUNDEB, Relatou Hoje o Ministro da Educação .

A PREFEITURA DE OROBÓ RECEBEU MAIS DE TRÊS MILHÕES DE REAIS: R$ 3.238.446,67

Resultado de imagem para DINHEIRO
IMAGEM ILUSTRATIVA
DO DIA 01 DE DEZEMBRO - 2016, AO DIA 27 DO REFERIDO MÊS E ANO, A PREFEITURA DE OROBÓ RECEBEU MAIS DE TRÊS MILHÕES DE REAIS. AQUI, NÃO ESTAMOS FALANDO NAS OUTRAS GRANDES FONTES ARRECADADORAS. OBS: COLOQUE O NOME DO MUNICÍPIO (SEM ACENTO) E CONFIRA NO LINK ABAIXO...

CLIQUEhttps://www42.bb.com.br/portalbb/daf/beneficiario,802,4647,4652,0,1.bbx

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...