Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Foi Má - fé?

Má-fé em Bom Jardim - O prefeito de Bom Jardim, João Lira (PSD), pagou todos os servidores do quadro e contratados com cheque, que não foram sacados no banco porque o próprio prefeito usou de má-fé, dando uma contraordem, sustando o pagamento. Prejudicados, os servidores recorreram à Promotoria, mas sem sucesso, porque não há nenhum promotor de plantão devido ao período de férias no Judiciário. Se a moda pega, hein?
Fonte: Coluna Do Magno Martins.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...