Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vereador Paulo Brito e o povo Oroboense quer saber Sobre Publicação da PMO pouco esclarecida no Diário Oficial.

Nenhum texto alternativo automático disponível.Sendo Representantes do povo, Os vereadores da Oposição, questionam a falta de transparência nesse extrato de termos aditivos de convênios. Perguntou Paulo Brito?
A PREFEITURA DE OROBÓ fez essa publicação no Diário Oficial do Estado nos dias 18 e 19/ 01/2017, EXTRATO DE TERMOS ADITIVO DE CONVÊNIO, porém não mencionam com clareza o OBJETO nem VALORES. Por quê? Vereadores PauloBritoLúcioRamosLivioAguiarAmilton Do Sintraf.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...