Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeito retira terminal das Toyotas do campo do Centro Limoeirense

Do blog do Agreste


A permanência do terminal das Toyotas de transporte alternativo no Estádio José Vareda (Campo do Centro Limoeirense) está com os dias contados. Na tarde desta sexta-feira (24), o prefeito de Limoeiro, João Luís (Joãozinho – PSB), informou a nossa reportagem que a partir da próxima quarta, dia primeiro de março, os veículos “passarão a ocupar a área do antigo matadouro”. Segundo o gestor, o terreno foi preparado e durante o Carnaval serão feitas adequações necessárias para receber os motoristas. As Kombis que ficam estacionadas em frente ao cemitério da cidade também serão levadas para o novo espaço. “O que faltar iremos resolver gradativamente”, completou João. Com a decisão, a prefeitura deixará de pagar mensalmente aluguel à diretoria do Centro Limoeirense. (Imagem | Google Maps)

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...