Segundo ele é só juntar uma tonelada de bom humor, uma carrada de compromisso com o social, outra de humildade e amor ao próximo, alguns kilos de perdão, um saco de paciência, uma porção de virtudes, e está pronta a receita da felicidade; Uma explosão de Alegria Todo Tempo.
Assim já alguns anos , com ajuda dos amigos ele faz os foliões de Orobó vibrar no Carnaval e fazer a festa pelas ruas da cidade.
Ontem pode não ter sido o melhor de todos os tempos devido a crise, a falta de apoio da Secretaria de Cultura, mas foi o melhor que ele pode fazer. Como ele mesmo disse, o Todo Tempo, não foi criado para dividir, mas para juntar, não foi feito para ano político, mas para todos os anos.
Outro sempre pronto a compartilhar da nossa alegria todos os anos é o nosso amigo Jorgito. Ele sempre está presente colaborando com este e outros eventos culturais. Jorgito é gente do bem!
Sem falar no nosso amigo deputado Zé Maurício que é amante da cultura popular. Ontem e todos os anos ele troca o paletó e gravata por um estilo mais despojado e alegre. Com essa camisa floral e acompanhado do seu Herói Severino Cavalcanti ele, também veio trazer o seu sorriso, o seu abraço ao povo que lhe quer bem e que também sabe retribuir esse carinho.
Também encontrei por lá meu Coronel do bem,( Batizado de Coronel, ele é o líder político que mais me escutou em todos os temos) Quem o batizou assim usa chicote e chibata e se acha o Deus de Orobó. Dui doo Bujão, é um amigo que Deus me deu de presente neste mundo tão perverso que é o mundo da política. Com ele é assim: a cada encontro, abraços apertados, sorrisos largos,puxões de orelhas e tudo acaba em festa, por que amigo verdadeiro é para toda vida e ocasiões.
Presentes no eventos também estavam os competentes vereadores Paulo Brito, Lívio Aguiar e ex- vereador Manuel Mariano. O povo foliou pela rua central da cidade ao som do trio e do cantor que animou com muito ritmo e letras gostosas que todos cantavam juntos.
Foi uma festa bonita, dentro das possibilidades dessa crise econômica e político social,onde o povo teme sair de suas casas pela falta de segurança e de dinheiro também. Há muito desemprego e muita coisa desagradável deixando Orobó entristecido.
A sociedade agradece a esse amigo da Alegria e seus colaboradores por alegrar um pouquinho nossas vidas.Por que você é Todo Tempo Gente do bem! Valeu Lúcio Ramos!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário