Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Bem -Vindo Junho, Muito amor no mês da Alegria...

Resultado de imagem para Junho Com imagens


Resultado de imagem para Fogueira,imagem juninaJunho é o mês da alegria
Do forró, da pamonha , do quentão
Das fogueiras crepitando                    
Do povo todo dançando
De Santo Antonio
De São Pedro e São João.

É o mês dos namorados
Quem tem vai comemorar
E quem não tem vai pra festa
Que a vantagem do solteiro
É não dever satisfação
Sair no Santo Antonio
E só chegar no São João.

É o mês da alegria
Das quadrilhas a brilhar
Cada uma mais bonita
Feliz a se apresentar.
Imagem relacionada

E tem forró da antigas
Gonzaga , xote e baião
E tem Maria Bonita
E o famoso Lampião                                                    
Que o forró do meu Nordeste
No mundo não há melhor
Bem vindo seja São João
Pra gente dançar forró.!




Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...