Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 17 de julho de 2017

BB Volta a funcionar em Orobó.

Estive em Orobó e vi um cliente usando um dos caixas eletrônicos.


Parece que o sofrimento do povo de Orobó por movimentação em contas do Banco do Brasil, está acabando. 
Hoje estive em Orobó e vi um cliente usando um dos caixas eletrônicos. Estava de passagem e não entrei mas tudo indica que o BB voltou a funcionar. 
Vamos aguardar e torcer para que novos arrobamentos não aconteçam e que tudo volte ao normal.
O povo já sofreu muito nas idas e voltas a outras cidades para receber ou fazer outras negociações.
Esperamos que dessa vez dê tudo certo!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...