Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

"ESCOLA EREM ABÍLIO DE SOUZA BARBOSA,MAIS UMA VEZ É A MELHOR DA REGIÃO DO VALE DO CAPIBARIBE"



 Mais uma vez, a escola EREM Abílio de Souza Barbosa,se destaca como a melhor escola da região no Prêmio Gestão  2017 na GRE do Vale do Capibaribe, e está concorrendo para a ser a melhor de Pernambuco. 
 Esta escola que é um ícone de referência na qualidade de ensino-aprendizagem em toda região, cada vez mais eleva o nome do município de Orobó  nos maiores patamares de  envólucros  educacionais  no Estado,e já não surpreende mais,quando conquista as primeiras colocações em Pernambuco.

PARABÉNS A DIRETORA LÚCIA DUARTE,E TODA SUA EQUIPE GESTORA, DESTA MAGNÍFICA CASA DE EDUCAÇÃO.


Fonte: OrobóAgora.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...