Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Temer já recebeu 100 deputados, para comprar votos, após ser denunciado pela 2ª vez. Veja quem são:



O presidente Michel Temer (PMDB) intensificou as negociações para barrar na Câmara a 2ª denúncia da qual é alvo. Para isso, abriu as portas de seu gabinete para deputados. Desde que o processo chegou à Câmara, o presidente já recebeu 95 deputados. Ele tem ouvido –e tentado atender– demandas de todo tipo.

Apenas nesta 3ª feira (3.out.2017), a agenda oficial do presidente contava com encontros com 45 deputados. O número cresceu ao longo do dia. Mais deputados entraram nos compromissos de Michel Temer.

Além de reuniões com seu núcleo duro na Câmara, em geral os encontros são para receber exigências dos deputados. Os congressistas levam a Michel Temer pedidos que vão desde demandas da indústria, do agronegócio, quanto de cidades no interior do país.

O levantamento do Poder360 leva em conta as agendas oficiais do presidente da República divulgadas pelo site do Palácio do Planalto. Há encontros que não são registrados pela Secretaria de Comunicação Social do governo –o exemplo mais célebre é a reunião entre o presidente e Joesley Batista no Palácio do Jaburu.

(…)

O Poder360 ouviu alguns dos pedidos feitos a Temer nesta 3ª (3.out):

Roberto de Lucena (PV-SP): “Pedi ao presidente que ajudasse o município de Poá, no interior de São Paulo, por causa da queda de arrecadação que terá com a mudança no ISS. Pedi ajuda para manter o hospital municipal por ao menos 5 anos com ajuda federal. O presidente disse que sua equipe faria estudos a respeito“.
Milton Monti (PR-SP): “Tem uma demanda na área de saúde, para recursos para o hospital universitário da Unesp de Botucatu. O presidente ficou de conversar com o ministro da Saúde e dar uma resposta nesta semana”.
Cleber Verde (PRB-MA): “Vamos levar o setor da indústria. A ideia é cumprimentar o presidente porque a medida provisória 782 vai levar a pesca para a Presidência. Isso agradou o setor”.

1128 visitas - Fonte: -

Sem comentários:

Atenção Professores da Rede Municipal de Orobó! Quem trabalhou na Educação Fundamental de 98 a 2006, e no Fundeb de 2007 a 2020 tem muito dinheiro a receber!

  Precatórios do FUNDEF e FUNDEB é a dívida pública, devida pela União (Governo Federal) , transitado em julgado com decisão favorável ao mu...