Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Demônio solto:Mais tragédia, em Siriji-PE mulher mata o próprio irmão.

Com Informações do Blog de Pedro Paulo.

Uma tragédia em família foi registrada pela polícia na tarde desta segunda-feira (30), em Siriji, 12 km da cidade São Vicente Férrer.
Uma mulher, de nome e idade não informados matou o irmão, o crime teria ocorrido depois de uma discussão, segundo informações a criminosa sofre de problema mentais, assassinou o irmão com golpes de faca, não fugiu do local e foi atuada em flagrante. A tragédia ocorreu na rua José Nilo, bem no Centro de Siriji. 

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...