Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Sabugo de milho volta à cena com falta do papel higiênico na era Michel Temer


  | 
Na era Michel Temer o velho sabugo de milho está de volta em substituição ao papel higiênico. Coisa do Brasil rural, da década de 50. A greve dos caminhoneiros desabasteceu os supermercados em Curitiba, por exemplo.
Há quem veja vantagem no resgate do sabugo, pois “limpa, coça e penteia” ao mesmo tempo.
Portanto, os marqueteiros de Temer estavam certos quanto ao slogan: ‘O Brasil voltou 70 anos em 2’.
Sabugo nele!
Madalena França via Esmael Silva.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...