Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Candidatura emblemática



2019


Em 2018, os pernambucanos elegeram um número histórico de mulheres para a Assembleia Legislativa do Estado. De seis, o quadro da Casa pulou para dez deputadas, a partir de fevereiro. Com este cenário, a deputada Simone Santana parte para um novo desafio neste segundo mandato: concorre à vice-presidência, um dos mais altos postos em disputa, nunca ocupado por uma mulher em toda a existência da Alepe. Em seu primeiro mandato, Simone Santana deu visibilidade à Comissão da Mulher. Como presidente do colegiado, levou audiências públicas para todas as regiões do estado, percorrendo mais de 3 mil quilômetros. Ela criou, ainda, a Ação Mulheres na Tribuna para incentivar a participação das cidadãs na política. Neste ano, a comissão deve passar ao comando da deputada Gleide Ângelo, recém-eleita.
Madalena França Via Magno Martins!

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...