Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Jovem bonjardinense comete Suicídio...

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e natureza

Quadro depressivo leva esse belo jovem ao Suicídio. Ele se chamava Luiz Roberval mas era conhecido por Robinho.
Essa não foi a primeira vez que ele tentou o Suicídio segundo pessoas conhecidas. O pai dele mora perto da Pedra do Navio, mas ele cometeu suicídio num Sítio em Bom Jardim.
Com apenas 21 anos esse rapaz acabou com a vida.
Depressão não é "frescura" é doença e deve ser tratada e  ficar atento a todos os sinais.
Jamais deveremos zombar ou julgar.
Que Deus tenha piedade da alma deles e nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Descanse em paz!

Por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...