Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Na entrega das casas da Dilma a Juju ainda vive o Natal...




Tendo votado nos Bezerras Coelho e em si mesma para deputada, a Juju não teve nenhuma vergonha de aparecer no projeto do PT , (ladrão) Minha Casa , Minha Vida .  Ela ainda vive um constante Natal, pois distribuiu depois de um discurso a favor dos pobres, de quem seus representantes em Brasília, querem tirar a aposentadoria, seu calendário de boas festas natalinas no antepenútimos dia do mês da Páscoa. Seria mais interessante se ela tivesse distribuído as felicitações a caráter de coelhinha. Ela é linda. Iria ficar uma graçinha!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...