Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Olinda Virou um Mar Aberto...



 Choveu tanto em Olinda que muita gente, para sair das suas casas, teve que recorrer a barcos e canoas para alcançar terra firme. A Prefeitura contratou um barco a motor com a intenção de retirar as famílias ilhadas. Muita gente gravou vídeos nos quais a Marim dos Caetés mais parecia um mar aberto ou um oceano. Mas não se sabe ainda o número de desabrigados.
Na Região metropolitana de Recife até ontem havia morrido em decorrência das chuvas 13 pessoas sendo três no Grande Recife.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...