Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Antonio campos: Eu tenho um Sonho!

*Antônio Campos 
Em 1963, após uma marcha contra a segregação racial, um grande homem fez um discurso que ficou na história: Martin Luther King pronunciou “Eu tenho um sonho”. 
Aqui, desses degraus do Lincoln Memorial, eu com humildade e esperança no coração, no Dia Nacional de Zumbi dos Palmares e da Consciência Negra, no Brasil, repito o grande Martin Luther King: Eu tenho um sonho. 
Sonho de um mundo e um Brasil menos desigual socialmente , que exclui mais ainda jovens, pardos e negros. O sonho está vivo e vamos lutar para ele ser realidade.
Menos desigualdades!Vamos sonhar juntos e honrar a luta de nossos antepassados! 
* Presidente da Fundaj
Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...