Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Deputado ‘Mamãe Apanhei’ se dá mal na ALESP após xingar servidores de vagabundos; assista


Publicado em 4 dezembro, 2019

PUBLICIDADE
 
O deputado ‘Mamãe Falei’ (sem partido) levou uma camaçada de pau dos próprios colegas, esta noite, após xingar servidores de vagabundos durante votação da reforma da previdência na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).
A provocação do parlamentar “Mamãe Apanhei” não só detonou a sessão pancadaria, mas também suspendeu a votação do fim da previdência para o funcionalismo estadual de São Paulo.
A mudança proposta na aposentadoria dos servidores paulistas é a mesma que foi aprovada nesta quarta-feira (4) para os servidores públicos do Paraná.
O parlamentar se mostrou desqualificado para o exercício do mandato, não pelas posições ou críticas, mas pela acentuada idiotia.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...